Blur no Planeta Terra Festival

O Blur iria terminar sua turnê de reencontro com um show no festival australiano Big Day Out, mas as coisas acabaram não indo tão bem e o grupo foi substituído pelo Beady Eye. Na época, a banda reclamou da má organização do evento e, essa semana, Damon Albarn esclareceu um pouco mais a situação.

Isso é o mais franco que eu posso ser sobre o que aconteceu. Esse show era pra ser o último do Blur – o fim de ‘tocarmos juntos’ – e eu não queria terminar isso de outra forma que não fosse positiva, porque o Blur é incrivelmente precioso para todos nós.

Damon continuou:

Os organizadores não estavam sendo sinceros comigo sobre algumas coisas, como eles precisavam ser, e naquele ponto eu fiquei desiludido porque não queria que tudo o que nós tivéssemos feito durante o ano, com o Blur, fosse enfraquecido ou ‘manchado’ de qualquer jeito, com um show que não iria ser o que nós queríamos que fosse. Nós tocamos por seis meses ao redor do mundo, então eu sabia que iríamos fazer um show fantástico, uma ótima performance e um evento que todos teriam gostado. Tudo o que eu pedi era que a organização reconhecesse isso e eu não senti que eles o fizeram. E essa foi a causa de nós não podermos ir.

Recentemente, Damon Albarn lançou mais uma música nova de seu primeiro álbum solo, Everyday Robots. O disco tem previsão de estreia para o dia 28 de Abril.

Fonte: NME

Albarn e as drogas

Outra declaração recente de Albarn foi de que a heroína “o libertou” e o deixou mais criativo.

Você pode ler clicando aqui.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!