Naná Rizinni: assista ao making of das gravações de

Naná Rizinni: assista ao making of das gravações de "La Na Nana"

A artista brasileira Naná Rizinni lança neste mês de Março seu segundo álbum de estúdio, La Na Nana, composto por 12 faixas que misturam ritmos brasileiros e o swing da música nacional com rock alternativo.

O álbum foi gravado e produzido em Chicago, no Studio Electrical Audio, por Steve Albini (lendário produtor do In Utero, do Nirvana, além de títulos de The Breeders, Iggy Pop e The Pixies) e Adriano Cintra (compositor, produtor e ex-integrante do Cansei de Ser Sexy).

Todo o processo de gravação do disco, que ainda traz participações de Dudu Tsuda, Tiê, Pedro Rangel, Tim Bernardes (O Terno) e André Whoong, deu origem a vídeos de making of, que você confere em primeira mão aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!:

Os shows de lançamento do álbum, cuja audição na íntegra está disponível logo abaixo, acontecem no Sesc Pinheiros, em São Paulo, nos dias 2 e 3 de abril. Para maiores informações, fique de olho na página oficial de Naná Rizinni no Facebook.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!