Black Lips: Guitarrista da banda critica Lorde

Cole Alexander, guitarrista do Black Lips, resolveu mexer em vespeiro ao criticar Lorde. Em entrevista, o músico criticou as atitudes da cantora:

Isso é uma suposição feita através das entrevistas que ela já deu, mas acredito que eles (os rappers que também falam sobre o mesmo tema de Royals) vem de lugares piores do que de onde ela vem. Acredito que é um pouco injusto da parte dela. [..] Muita gente não finge que é de Beverly Hills ou algo assim, mas muitos querem fingir que são pobres ou são como rappers. Eles querem ser do pior bairro. Se você começar do topo, as pessoas ficam entediadas. Não há nenhuma luta lá.

Quando questionado se faria música junto com a neozelandesa, Alexander declarou:

Nós provavelmente diríamos que não. Já disse não a esse tipo de coisa antes. Às vezes eu tento me abrir porque algumas coisas vão ser tão ridículas que eu poderia realmente fazer, mas eu não acho que eu faria isso com ela. […] Ela é meio medíocre. “Royals” é muito cativante, mas não é maravilhosa. Eu prefiro música ruim a música medíocre, porque pelo menos eu me lembro da música ruim.

Black Lips recentemente lançou Underneath the Rainbow, sétimo disco de sua carreira.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!