Garbage prepara álbum e muitas surpresas para 2015

Em 2015, os fãs da icônica e influente banda Garbage terão muito o que comemorar.

Depois de finalizar a turnê de divulgação do aclamado Not Your Kind of People, disco que marcou o retorno da banda após 7 anos de espera e que rendeu sua primeira visita ao Brasil (Planeta Terra Festival 2012), o quarteto está há cerca de 6 meses em estúdio (em companhia da cadelinha de Shirley Manson, Veela) preparando mais músicas inéditas para presentear seus fãs e, junto a eles, celebrar com estilo os 20 anos de existência do grupo.

Em entrevista concedida à rádio KROQ, o renomado produtor e baterista do Garbage, Butch Vig, que também está trabalhado mais uma vez com o Foo Fighters, contou: “Eu espero finalizar o disco do Foo Fighters no final de Junho e, provavelmente, voltar ao estúdio e terminar o do Garbage por volta do Dia de Ação de Graças (final de Novembro).” Ele continuou: “O próximo ano será grandioso para o Garbage. Será nosso 20º aniversário. Então, haverá uma grande turnê, um novo álbum e outras coisas especiais nas quais estamos trabalhando para meio que servir de comemoração do nosso aniversário”.

Segundo Vig, a banda tem, aproximadamente, 20 ideias de músicas a serem lapidadas. Vale lembrar que já no próximo mês, 19 de Abril, a banda lançará um vinil em 10 polegadas para marcar o Record Store Day. O disco trará duas faixas inéditas, “Girls Talk Shit” e “Time Will Destroy Everything“, sendo que a primeira ainda conta com participação especial de Brody Dalle (The Distillers, Spinnerette e agora em carreira solo) nos vocais.

Shirley Manson em clipe de Brody Dalle

Recentemente, as melhores amigas apareceram juntas no videoclipe de “Meet The Foetus/Oh The Joy“, novo single da australiana Brody Dalle. Você pode assistir ao vídeo aqui.

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!