Categories: Notícias

Assista ao novíssimo clipe do Dance Of Days

Extraída de um dos últimos trabalhos do Dance Of Days (o EP Na Estrada, de 2013), a faixa “Dance Rádio, Dance!” ganhou um vídeo divulgado no dia 26.

Advertising
Advertising

Feito de forma completamente independente, o clipe foi editado por Tomás Moreira e filmado por Ailton Lucena (Travolta Discos) e Wander Willian na sala de Marcelo Verardi. As bandas Vegga, Lapso de Insanidade, Skarrapatos-Ko, Kacttus, Do You Like?, We Are Piano e Hurry Up aparecem em algumas filmagens inseridas no material final.

Quatro EPs do Dance Of Days

O Dance Of Days lançou em Setembro do ano passado o EP Na Estrada e em Janeiro o EP Não Maltrates  Teu Coração. Os dois trabalhos fazem parte de uma série de 4 EPs que juntos formarão o novo álbum da banda. A data de lançamento do terceiro EP ainda não foi informada. Todos os lançamentos são pelo selo Hearts Bleed Blue.

Incêndio na Casa Moxei

Recentemente, a comunidade artística onde moravam integrantes do Dance Of Days e do Rancore (Casa Moxeipegou fogo após um curto circuito no estúdio que ficava dentro da residência. A Hearts Bleed Blue reverteu todo o lucro da loja durante os dias 18 24 de Fevereiro para a casa. Com o intuito de angariar mais fundos para a reconstrução da mesma, muitas bandas se uniram na organização do Moxênix, que aconteceu no Hangar 110.

Confira o clipe para “Dance Rádio, Dance!” abaixo:

Published by
Marcos Andrade