Assista ao novíssimo clipe do Dance Of Days

Assista ao novíssimo clipe do Dance Of Days

Extraída de um dos últimos trabalhos do Dance Of Days (o EP Na Estrada, de 2013), a faixa “Dance Rádio, Dance!” ganhou um vídeo divulgado no dia 26.

Feito de forma completamente independente, o clipe foi editado por Tomás Moreira e filmado por Ailton Lucena (Travolta Discos) e Wander Willian na sala de Marcelo Verardi. As bandas Vegga, Lapso de Insanidade, Skarrapatos-Ko, Kacttus, Do You Like?, We Are Piano e Hurry Up aparecem em algumas filmagens inseridas no material final.

Quatro EPs do Dance Of Days

O Dance Of Days lançou em Setembro do ano passado o EP Na Estrada e em Janeiro o EP Não Maltrates  Teu Coração. Os dois trabalhos fazem parte de uma série de 4 EPs que juntos formarão o novo álbum da banda. A data de lançamento do terceiro EP ainda não foi informada. Todos os lançamentos são pelo selo Hearts Bleed Blue.

Incêndio na Casa Moxei

Recentemente, a comunidade artística onde moravam integrantes do Dance Of Days e do Rancore (Casa Moxeipegou fogo após um curto circuito no estúdio que ficava dentro da residência. A Hearts Bleed Blue reverteu todo o lucro da loja durante os dias 18 a 24 de Fevereiro para a casa. Com o intuito de angariar mais fundos para a reconstrução da mesma, muitas bandas se uniram na organização do Moxênix, que aconteceu no Hangar 110.

Confira o clipe para “Dance Rádio, Dance!” abaixo:

http://youtu.be/mrUIo4D5wZA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!