Meg Myers faz performance intimista de "Desire"

A promissora e incomum compositora, baixista, pianista, violonista e cantora norte-americana Meg Myers, que tem ampliado sua notoriedade a cada trabalho lançado e que foi recentemente escalada para o Lollapalooza Chicago 2014, realizou uma série de shows neste mês no famoso festival SXSW, em Austin, no Texas.

Entre as apresentações, Myers arrumou um tempo para registrar em vídeo, para o site Pigeons and Planes, uma performance intimista de uma de suas criações mais viscerais, o arrebatador single “Desire“, no qual a bela externa todo o seu desejo carnal por alguém que não se faz presente.

Apesar de terem enfrentado alguns problemas para gravar (como o ruído de apresentações que ocorriam em avenidas próximas ao local), Myers e seu músico de apoio, Ken Oak, fizeram bonito na performance acústica que você confere aqui.

“Desire”, cujo deslumbrante vídeo oficial você assiste abaixo, faz parte do segundo EP da moça, Make a Shadow, um dos registros que você precisa ouvir neste ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!