Categories: Notícias

INKY: veja making of da gravação do primeiro álbum da banda

O quarteto paulistano de rock eletrônico INKY, que atraiu atenção da mídia e novos fãs ao lançar no ano passado o elogiadíssimo EP Parallels (que, inclusive, faz parte da nossa lista de Melhores do Ano), está prestes lançar seu primeiro disco cheio, um dos mais aguardados de 2014.

Advertising
Advertising

Formado por Luiza Pereira (vocal e sintetizador), Guilherme Silva (vocal e baixo), Stephan Feitsma (guitarra) e Victor Bustani (bateria), o grupo deu início às gravações de suas novas músicas em Janeiro deste ano, no Red Bull Studio São Paulo, com o produtor Rodrigo Coelho.

Para aumentar ainda mais a ansiedade para a chegada do registro da banda, um vídeo com bastidores das gravações foi disponibilizado no site do Red Bull Studio São Paulo. No making of, é possível ver a banda debatendo sobre escolha de nomes de músicas, compartilhando opiniões com o produtor e apresentando as faixas “Tricky Manners” e “Fish Delay“.

Primal Swag, conforme foi intitulado o registro, será lançado no Brasil em Abril, com um merecido show da banda no Red Bull Station. Além da faixa-título, “Tricky Manners” e “Fish Delay”, Primal Swag contará com “Coincide“, “The Pitfall“, “Baby, Reptile“, “Echoes in the Grove“, “Ice-o-lator“, “Massive” e mais uma inédita, ainda sem nome divulgado. As faixas estão sendo mixadas pelo respeitado produtor Russ Elevado (na foto abaixo com Rodrigo Coelho), em Nova York. Russ é vencedor de um Grammy e conhecido por produzir álbuns de Erykah Badu, D’Angelo e Common.

Assista ao vídeo do making of das gravações de Primal Swag aqui.

TMDQA! Apresenta: INKY

A banda gravou uma sessão exclusiva para o Tenho Mais Discos Que Amigos! no ano passado, além de ter concedido uma entrevista bastante divertida. Para conferir todos os vídeos, visite este link.

Published by
Angélica Albuquerque