Vocalista do Gwar morre aos 50 anos
 

Vocalista do Gwar morre aos 50 anos

David Brockie, vocalista da banda norte-americana de thrash metal Gwar e conhecido como Oderus Urungus, faleceu aos 50 anos de idade no último domingo, 23 de Março.

Depois de boatos terem circulado pela internet na manhã desta segunda-feira, o acontecimento, infelizmente, foi confirmado pela polícia de Richmond, cidade natal da banda. Brockie foi encontrado morto dentro de sua casa, localizada na West Seminary Avenue, às 18h53 (hemisfério Norte) de ontem, pelos companheiros com quem dividia a residência.

Apesar da notícia ter sido confirmada pela polícia, ainda não foi revelada a causa da morte. O corpo de Brockie já foi encaminhado para exame médico para a autópsia ser realizada. De acordo com um jornalista da TMZ, o vocalista foi encontrado sentado em uma cadeira e não havia sinal de drogas por perto.

O empresário do grupo lançará uma nota oficial hoje à noite sobre o ocorrido.

O último álbum lançado pelo Gwar com David Brockie viu a luz do dia em Setembro de 2013, via Metal Blade. Produzido por John Angelo e com 13 faixas em sua versão regular, Battle Maximus é o 13º álbum do grupo.