Barizon divulga mais um single, "Critical Human Life"

Um dos álbuns nacionais mais aguardados do ano, o primeiro da banda carioca de stoner metal Barizon, está prestes a ser lançado.

O registro, intitulado Towards The Rising Sun e que verá a luz do dia em CD via Monstro Discos, chega da fábrica já na quarta-feira, 26 de Março. Todas as suas 10 faixas serão liberadas para audição na internet nos próximos dias, mas, antecipando-se ao lançamento, o quinteto divulgou mais uma inédita, “Critical Human Life“, que pode ser escutada no final desta publicação.

Essa é a quarta faixa apresentada pela banda, que já havia revelado em seu BandcampSummertime“, “Streets of Rage” e a faixa-título. Além dessas, fazem parte do álbum: “Entertainment“, “Night Warrior“, “Red Carpet“, “Heavy Bounds“, “Eat You Alive” e “Smoked Morning“. O material da banda poderá ser conferido ao vivo em breve – o show de lançamento do mesmo já está sendo organizado no Rio de Janeiro e a banda já declarou que aceita convites para fazer apresentações fora de sua cidade natal.

Com influências de Pantera, Slayer, Down, Black Sabbath, Motörhead, Mastodon, Baroness e Alice In Chains, o projeto foi formado em 2012 e é considerado como um supergrupo da cena independente ao contar com Alexandre Marchi Barbosa (StripClub, BEEF) nos vocais,Gabriel Zander (Zander, ex-Noção de Nada) e Eduardo Sodré (Nipshot) nas guitarras,Marcelo Pineschi no baixo e Felipe Fiorini na bateria, ambos do Plastic Fire.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!