chordify

Você que acompanha o TMDQA! sabe que a gente tem falado bastante a respeito de streaming e da importância que essa nova mídia está ganhando no mercado a cada dia, e sabe também que a nossa plataforma preferida para ouvir música nesse formato é a Deezer.

Além de um catálogo com mais de 30 milhões de músicas, os caras sempre trazem novidades bacanas como essa sobre a qual falaremos aqui, o Chordify.

Trata-se de um app dentro da Deezer que irá ajudar os músicos iniciantes a tocarem qualquer uma das músicas presentes no serviço.

É só digitar o nome do artista e da canção e utilizar o app para que ele crie, na hora, cifras para violão/guitarra e ainda mostre o momento em que cada acorde deve ser tocado à medida que a música vai passando.

Demais né?

Para utilizar a Deezer, é só clicar aqui. O app Chordify está disponível aqui e você pode seguir o perfil do TMDQA! clicando aqui.

Divirta-se!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!