kurt-cobain-itens-pessoais-morte

Quase 20 anos após a morte de Kurt Cobain, ainda há muito mistério cercando o suicídio do líder do Nirvana.

Há tanto mistério que a polícia de Seattle resolveu voltar a investigar o acontecimento através de um de seus especialistas em “casos frios”, os “cold cases”, onde novas provas aparecem referentes a um crime que supostamente já foi encerrado.

No caso da morte de Cobain, essas novas provas seriam versões em alta qualidade de fotos que já haviam sido consideradas na investigação original, mas que vieram a público agora e voltaram a alimentar as mais diversas teorias da conspiração.

Em uma das fotos aparecem itens pessoais de Kurt como óculos, cigarros e uma toalha, enquanto a outra mostra bem de perto um kit utilizado para o consumo de heroína.

kurt-cobain-kit-heroina

Logo abaixo você pode ver uma entrevista com Mike Ciesynsk, policial que revelou as fotos, onde ele diz que só fez isso para que todas as teorias da conspiração acabassem, já que analisando o caso novamente, inclusive as suas provas, ele tem certeza de que a morte de Cobain se deu através de suicídio.

Mike explica que na época as fotos eram tiradas com uma câmera normal e com Polaroids, de revelação instantânea, e que como o caso utilizou as imagens das Polaroids, as fotos da câmera normal nunca haviam sido reveladas.

Kurt Cobain

Os últimos meses têm sido agitados quando o assunto é Kurt Cobain.

Uma fã começou uma campanha de financiamento coletivo para transformar a casa do cara em museu, River Cuomo, líder do Weezer, disse que só começou a cantar por causa do vocalista do Nirvana, Courtney Love disse que Kurt ficou puto por não ter estampado a capa da revista TIME que ficou com Eddie Vedder, e a cidade natal de Kurt, Aberdeen, prestou uma série de homenagens de gosto duvidoso ao cara.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!