Monster Coyote divulga vídeo de "Dead Bravery"

O trio de sludge/stoner metal de Mossoró/Rio Grande do Norte, Monster Coyote, está preparando mais um álbum de estúdio e que faz parte da nossa lista de lançamentos nacionais mais aguardados do ano. Entretanto, enquanto o novo registro não chega, Amilton Jr. (guitarra), Kalyl Lamarck (baixo e vocal) e Daniel Araújo (bateria) continuam com a divulgação de seu álbum mais recente, The Howling, que viu a luz do dia em 2012.

A banda divulgou há poucos dias o videoclipe da faixa “Dead Bravery“, que abre o disco supracitado. O material traz cenas gravadas durante a passagem do grupo por São Paulo, em 2013, filmadas por por Paulo Ueno e Tiago Maciel. Sobre o clipe, que tem direção/edição/finalização com assinatura de Ueno e produção de Maciel, a banda comentou:

É uma satisfação enorme divulgar esse trampo dos nossos amigos Paulo e Tiago, da Kalavera Filmes.
Em abril de 2013 embarcamos numa extensa turnê no estado de São Paulo, foram vários shows no interior e na capital, tivemos a sorte de conhecer pessoas incríveis que nos deram total suporte nessa aventura. O Paulo, no tempo livre que teve, esteve presente em dois shows e não largou a câmera nem um minuto, a gente não fazia ideia do que ele tava planejando até que ele nos mandou esse vídeo sensacional com algumas dessas imagens do role.

O resultado do trabalho audiovisual pode ser visto logo abaixo.

Em tempo, vale lembrar que o Monster Coyote é uma das bandas confirmadas para a edição 2014 do festival Abril Pro Rock, que acontece nos dias 25 e 26 de Abril no Chevrolet Hall, em Olinda. Maiores informações podem ser encontradas aqui.

BAIXO FURTADO EM NATAL/RN

Baixo de Kalyl Lamarck

Apesar da maré de boas notícias envolvendo a banda, infelizmente, aconteceu algo bastante triste: após um ensaio do Monster Coyote em Natal, no último final de semana, Kalyl Lamarck teve seu contrabaixo (Gibson Thunderbird, ano 2010) e seu hardcase furtados enquanto a banda se preparava para deixar o estúdio. Lamarck conta com a divulgação desta imagem no Facebook para ajudá-lo a conseguir encontrar seus pertences.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!