eddie-vedder-show-extra-rj

A Time For Fun, produtora responsável pelos shows do Eddie Vedder no Brasil, publicou em sua página do Facebook uma mensagem onde anuncia um show extra do líder do Pearl Jam no Rio de Janeiro, devido à imensa procura por ingressos para a apresentação original.

Leia:

TIME FOR FUN tem o prazer de informar que, devido à imensa procura do público, o músico Eddie Vedder, líder do Pearl Jam, realizará um show extra no Rio de Janeiro, em 12 de maio, às 21h30, no Citibank Hall. O cantor já havia confirmado duas datas em São Paulo (07 e 08 de maio, no Citibank Hall São Paulo) e uma data no Rio de Janeiro (11 de maio, no Citibank Hall Rio de Janeiro), praticamente esgotadas. Todas as apresentações contarão com show de abertura de Glen Hansard.

Para a data extra do Rio de Janeiro, haverá pré-venda exclusiva para clientes Citi Diners nos dias 27 e 28 de março. A venda para o público em geral estará disponível em 31 de março. Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria do Citibank Hall Rio de Janeiro, pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003-5588; demais pontos de venda em todo o país.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!