Dry estreia Cloud Album via Tenho Mais Discos Que Amigos!

Dry estreia Cloud Album via Tenho Mais Discos Que Amigos!

Com Marco Bauer  nos vocais, Pedro Bernardi na guitarra, Gustavo Gontijo no baixo e Augusto Zimiani na bateria, a banda Dry, de Goiânia, existe há 3 anos e é uma das melhores representantes da crescente cena roqueira da região.

Após divulgar faixas soltas na internet, o vídeo de “Hideout” e fazer performances em grandes festivais de sua cidade natal (como Goiânia Noise, Vaca Amarela, Bananada, Grito Rock e Tattoo Rock Fest), agora o grupo está mais sedento do que nunca para, merecidamente, ampliar sua notoriedade.

Nesta quinta-feira, 20 de Março, o quarteto apresenta via Tenho Mais Discos Que Amigos! seu aguardado álbum de estreia, Enjoy The Fall, um dos lançamentos mais surpreendentes e profissionais do ano e que, fielmente, traz a sonoridade pesada da década de 90 e do rock contemporâneo em suas 13 excelentes faixas, que não podem passar despercebidas por ouvintes dos gêneros.

O trabalho é lançado por Creative Commons e foi inteiramente disponibilizado como “Cloud Album”, disco conceito na internet, aberto para todos, através de um charmoso site que consta com a audição e letras de todas as faixas, ficha técnica e, claro, download gratuito do registro na íntegra (enquanto a versão em FLAC não chega, já é possível tê-lo em MP3).

Com letras escritas por Marco Bauer (com colaboração de Augusto Zimiani nas faixas 2, 8, 9, 11 e 12, e Pedro Bernardi nas faixas 4 e 6), as músicas foram gravadas e mixadas no Estúdio Pandarus e trazem produção assinada pela própria banda, em parceria com Fernando Santos.

DRY – Enjoy The Fall

Sem mais demora, clique aqui para acessar o Cloud Album e surpreenda-se com Enjoy The Fall, cujo show de lançamento ocorre dia 29 deste mês, no Diablo Pub, em Goiânia.

Dry estreia Cloud Album via Tenho Mais Discos Que Amigos!

Tracklisting:

  1. “Lost My Mind”
  2. “Trapped”
  3. “I Don’t Know”
  4. “Dung Beetle”
  5. “Rearview Mirror”
  6. “Lessons”
  7. “Gasoline”
  8. “Hideout”
  9. “The Wave”
  10. “She”
  11. “11′”
  12. “Way Home”
  13. “Six Toes”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!