RATS lança versão de Dead Kennedys e anuncia Rodrigo Barba como membro

RATS lança versão de Dead Kennedys e anuncia Rodrigo Barba como membro

Os cariocas da banda de celtic/irish punk RATS, que [sob o nome ROTS] foram uma das melhores surpresas da edição 2013 do festival Rock in Rio, celebram o Dia de São Patrício lançando sua versão para a música “Moon Over Marin“, originalmente gravada pela lendária banda Dead Kennedys e lançada em 1982 via Alternative Tentacles.

A faixa foi gravada, mixada e masterizada no Estúdio 707, no Rio de Janeiro, por Daniel Medeiros, e marca, ao mesmo tempo, o primeiro e o último registro com Bernardo Machado na bateria, cuja vaga foi agora ocupada por Rodrigo Barba (ex-Los Hermanos, Canastra). A versão foi registrada por Kito Vilela (De’La Roque) na voz e guitarra, Fernando Oliveira (Canastra) no bandolin, Fernando Gajo (Go East Orkestar) na sanfona, Bruno Pavio (Te Voy a Quebrar) no baixo e traz participação de Allyson Campos no violino.

“Moon Over Marin” marca o primeiro de uma série de singles que a banda pretende lançar até surgir com seu primeiro EP autoral, que faz parte de um dos lançamentos nacionais mais aguardados do ano, que deverá ver a luz do dia na primeira semana de Setembro, via Crasso Records (selo recém-inaugurado e que ainda conta com bandas como Corazones Muertos e Marzela).

Abaixo, ouça como ficou o resultado e prepare-se para as próximas novidades do RATS!

50 músicas para celebrar o Dia de São Patrício

Quem acompanha o Tenho Mais Discos Que Amigos! sabe que a gente aqui adora uma festa e uma bebedeira. Já elegemos as 15 melhores faixas sobre cerveja, já indicamos 10  músicas sobre ressaca, e, inclusive, já fizemos “receitas” de 10 cervejas de bandas que, provavelmente, jamais serão lançadas.

Obviamente, o Saint Patrick’s Day não passou despercebido e nós elaborados uma lista com nada menos que 50 canções tradicionais e clássicos do irish/celtic punk para embalar seu dia de beber como se não houvesse amanhã e de sair beliscando os amigos que não vestem verde. Confira!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!