sergio-pi-desesperadamente

Sergio Pi é um cantor e compositor carioca que irá lançar um novo disco de estúdio chamado Universo Elegante em Julho de 2014.

Apostando em estilos como Pop, Funk Rock e Boogie, o cara começou a trabalhar nas músicas do álbum ao final do ano passado, com uma ideia clara de trazer novos ares e interpretações para esses estilos.

Segundo ele, além de voltar ao passado com olhos apontados para o futuro, o disco reverencia “os geniais Freddie Mercury, Paul McCartney, Rita & Roberto, Prince, Annie Lennox, Madonna, Michael Jackson, Jamiroquai e Marvin Gaye.”

O primeiro single desse disco, “Desesperadamente”, teve a sua data de lançamento marcada para um dia muito especial, 14 de Março, o Dia Mundial do ∏ (letra grega de sequência infinita), e ainda irá aparecer como trilha da série de TV (Des)Encontros.

Já em pré-venda via iTunes, o maxi-single de “Desesperadamente” traz, além da canção, um remix produzido por Paul Robb (Information Society) e uma mixagem alternativa de David Kahne (Paul McCartney, The Strokes, New Order).

Clipe

Como o melhor jeito para descobrir o artista é ouvindo seu som e assistindo aos seus trabalhos, te deixamos agora com o clipe de “Desesperadamente”, uma animação muito simpática que representa muito bem o som de Sérgio Pi ao unir passado e futuro.

Assista, dance e divirta-se!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!