steve-klein-new-found-glory

Isso explica muita coisa.

No ano passado o New Found Glory anunciou que estava seguindo em frente sem o seu guitarrista Steve Klein, em uma separação que não parecia nada amigável e não foi muito bem explicada.

Agora uma notícia do site Dying Scene traz à tona uma história que com certeza deixa claro o que vinha acontecendo no grupo, já que Klein está respondendo a múltiplas acusações de possuir material de pornografia infantil e contato sexual com menores.

Klein disse que é inocente e deve ir a julgamento daqui a uma semana.

Advogado

De acordo com o advogado de Steve Klein, todas as acusações são baseadas em conversas consensuais que Steve teve na Internet com mulheres que conheceu em um website para adultos.

Segundo ele, Klein não sabia que essas mulheres eram menores:

Steve está devastado com essas acusações. Ele perdeu a sua banda, sua vida, e sua ex-mulher continua pedindo guarda total dos seus filhos utilizando esse caso enquanto ele literalmente briga por sua vida. Apesar desse peso contra si, Steve continua firme e forte, com esperanças de que a justiça será feita.

Assim que tivermos maiores novidades a respeito, publicaremos por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!