one-direction-good-charlotte

Os garotos do One Direction estão preparando um novo disco para ser lançado em breve, mas ao que tudo indica eles querem dar uma inovada no novo trabalho. A boy band recrutou dois nomes do cenário musical que não possuem o estilo pop deles.

O primeiro trata-se da banda Good Charlotte, e a novidade foi divulgada pelo integrante do quinteto pop Louis Tomlinson em sua conta oficial no Twitter. 

Não demorou muito para que a banda de rock confirmasse a informação, através de post publicado pelo vocalista e guitarrista Benji Madden em seu perfil na rede social, e logo depois a foto desse encontro começou a circular pela internet.

 

Siga o TMDQA! no Twitter e no Instagram!

Outra banda que também está trabalhando com os garotos é o Kodaline. Os irlandeses divulgaram a novidade em sua página no microblog, dizendo que estão em Los Angeles junto com Harry Styles, membro mais popular da boyband.

O jeito é esperar para ver qual será o resultado dessas parcerias. O quarto álbum de estúdio do One Direction deve ser lançado ainda esse ano.

Fonte: NME

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!