Neil Young lança player de música digital Pono

Neil Young lança player de música digital Pono

O músico e compositor canadense Neil Young vai lançar o PonoMusic, seu tocador de música digital de alta fidelidade. O player estará disponível pelo site de financiamento coletivo Kickstarter. O aparelho entra em pré-venda no dia 12 de Março e vai custar 400 dólares.

A divulgação das informações acontece em uma palestra de Young, que acontece na terça-feira, 11, no festival South by SouthWest (SXSW), em Austin (Texas), nos Estados Unidos. O PonoMusic engloba tanto o reprodutor como uma loja online.

Siga o TMDQA! no Twitter e no Instagram!

O PonoMusic virá com 128 GB de memória, espaço suficiente para armazenar “de 100 a 500 álbuns de música digital de alta definição”. A empresa também irá lançar cartões de memória para ampliar a capacidade de armazenamento do dispositivo. Em comunicado à imprensa, o CEO da marca, John Hamm, falou sobre o novo produto:

Nosso objetivo é oferecer música digital de todas as grandes gravadoras com a mais alta qualidade disponível, e construir o tocador de música mais fácil de usar e com o melhor som

Ainda não foi divulgado quando os dispositivos estarão à venda fora do Kickstarter. Nesse meio tempo, é possível se inscrever para mais informações no site da PonoMusic, onde também estará à venda os fones de ouvido e fones de ouvido Pono – especificados.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!