Music Video Festival promove o prêmio “m-v-f- Future Talent”

Se você sempre sonhou em trabalhar com a Banda UÓ ou em dirigir um clipe, a sua hora chegou. Em parceria com a produtora Zola, o Music Video Festival está promovendo o prêmio “m-v-f- Future Talent”. O diretor estreante que vencer a premiação terá a possibilidade de dirigir o vídeo da música “Catraca”, do trio com participação do Mr. Catra.

Para concorrer, o candidato deverá acessar a ficha de inscrição no site do evento e enviar links de dois trabalhos audiovisuais já realizados anteriormente, que não videoclipes, podendo ser vinhetas, curtas, animações, entre outros, além de texto ou vídeo respondendo “porque você deve ser o diretor do videoclipe do novo hit da Banda UÓ?”.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 25 de março de 2014. Uma comissão de análise composta por Ivy Abujamra, sócia, diretora e diretora artística na Zola, Gandja Monteiro, diretora e roteirista da Zola, Lia Vissotto, diretora da Cinnamon Comunicação e Duda Leite, curador do projeto, escolherá o vencedor, que será anunciado no dia 30 de Março no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, na cerimônia de premiação do m-v-f- Awards.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!