Emicida faz a música tema da Casa Brasil no SXSW

Emicida faz a música tema da Casa Brasil no SXSW

O festival norte-americano South By Southwest está cada vez mais visado por empresas e artistas nacionais. A edição de 2014 do evento vai contar com a Casa Brasil, um espaço especial para mostrar o conteúdo brasileiro de economia criativa. A iniciativa foi criada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, que leva a Austin, no Texas, 28 empresas daqui.

Entre as atrações musicais, o rapper Emicida é o destaque da Casa. Uma parceria do cantor com a Agência resultou na criação de uma nova música – intitulada “Obrigado, Darcy (O Brasil que vai além)” –, que será lançada no festival, no dia 12 de Março. O videoclipe da canção também será disponibilizado nas mídias sociais no mesmo dia.

Logo abaixo é possível ver dois vídeos que retratam todo o processo de gravação da faixa. Os produtos audiovisuais foram filmados pela Laboratório Fantasma, produtora do rapper, e finalizado pela Sony Music.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!