Foster The People

Foster The People, Supermodel, Mark

Mark Foster, líder do Foster The People, deu mais detalhes sobre Supermodel, o novo álbum da banda, que está previsto para lançamento no dia 18 de Março.

Em um vídeo postado no canal da banda, Mark falou sobre o processo de transição entre o último álbum da banda, Torches (de 2011), e Supermodel. A diferença entre os dois trabalhos é que no primeiro álbum o cantor queria que o som fosse “perfeito”, pois era o que julgava ser bonito mas, com o passar dos anos, a ideia de beleza passou a residir no “imperfeito”.

Siga o TMDQA! no Twitter e no Instagram!

O frontman acrescentou que após o fim da turnê do primeiro álbum, que teve cerca de 300 shows e durou dois anos, não desejava voltar para sua casa. Então Mark decidiu viajar para vários países, desde a Índia até o Marrocos, e durante a viagem o cantor desenvolveu vários conceitos que viriam a ser aplicados em Supermodel.

Por fim, o músico falou sobre o processo de desenvolvimento das letras das faixas. Mark revelou que decidiu esperar até o último instante para escrever as letras, pois prefere que o sentimento que sente ao escrever cada canção se transmita na hora de gravar as músicas.

“Eu sinto que nosso primeiro disco foi uma ‘coleção de canções’, mas isso (Supermodel) é um álbum, completou Mark.

Confira abaixo o vídeo no qual o músico fala sobre o novo trabalho. Para ler uma longa e detalhada entrevista com Mark feita pelo Huffington Post, clique aqui. Na entrevista, o cantor se aprofunda nos assuntos do vídeo abaixo e o entrevistador fala um pouco sobre cada faixa de Supermodel.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!