Belle and Sebastian

Belle and Sebastian

Que o Belle and Sebastian conseguiu garantir seu lugar entre os 50 discos internacionais mais esperados de 2014 na nossa lista de desejos, você já sabe.

O que você talvez ainda não saiba é que, no meio tempo entre as gravações do novo disco e da estreia do filme God Help The Girlmusical escrito e dirigido por Stuart Murdoch, vocalista do  Belle and Sebastian, a banda ainda arrumou tempo para fazer a trilha sonora de um programa de TV. Programa este estrelado por ninguém mais, ninguém menos que Matthew Perry, o eterno Chandler Bing, da série Friends.

O programa em questão é uma série chamada The Dog Thrower e conta a história de um homem que “encontra a fama e em seguida a infâmia, quando começa a lançar seu cachorro.” O jornal britânico Herald Scotland anunciou que a série, que vai ao ar pelo canal Sky Arts, deve começar em maio. 

Enquanto a trilha sonora e o novo CD do Belle And Sebastian não aparecem, dá pra gente se divertir ouvindo o ótimo The Third Eye Centre, uma compilação com b-sides e raridades do catálogo da banda, lançada no ano passado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!