The Pains of Being Pure at Heart: Veja detalhes do novo disco
   

The Pains of Being Pure at Heart: Veja detalhes do novo disco

O novo e terceiro álbum de estúdio da banda The Pains of Being Pure at Heart será lançado no dia 22 de Abril. Sobre a sonoridade deste trabalho, o líder Kip Berman disse que quis se afastar das vibes melancólicas do último disco (Belong, de 2011) e fazer música alegre e cheia de luz, mesmo que os temas continuem geralmente obscuros.

Days of Abandon ganhou um trailer que você pode conferir no player abaixo, onde uma prévia da faixa “Art Smock” é tocada:

Além do disco foi divulgada também uma turnê norte-americana que compreende o fim de Abril e o mês de Maio. Já durante o mês de Março (começando no dia 7) a banda se apresentará em nova formação. Apenas Kip Berman é mostrado como membro na página oficial do The Pains of Being Pure at Heart no Facebook.

A lista de faixas do novo álbum está logo abaixo, junto com a audição do single “Simple and Sure“, onde percebe-se nitidamente a sonoridade mais alegre do grupo.

1 – “Art Smock
2 – “Simple and Sure
3 – “Kelly
4 – “Beautiful You
5 – “Coral and Gold
6 – “Eurydice
7 – “Masokissed
8 – “Until The Sun Explodes
9 – “Life After Life
10 – “The Asp at My Chest

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/136713202″ params=”auto_play=false&hide_related=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]