Ringo Starr_Matt Sorum

Ringo Starr_Matt Sorum

De baterista para baterista, uma mensagem de paz, amor e sucesso.

É assim que dá pra gente traduzir o vídeo que Ringo Starr, dos Beatles e da All Starr Band compartilhou em seu canal oficial do Youtube no último dia 28.

Na gravação, de menos de um minuto, Ringo conta que está preparando seu novo disco e que conheceu esse “outro cara”, no caso, Matt Sorum, que também está fazendo um disco novo. Nas palavras do ex-beatle: Então, eu quero te dizer, eu te amo Matt e eu espero que o CD seja muito bom pra você, paz e amor! Paz e amor! 

Stratosphere, o álbum ao qual Ringo se refere, será lançado no próximo dia 11 de Março e Matt aparece nele com o nome Matt Sorum’s Fierce Joy. 

O músico, que já foi o responsável pelas baquetas de bandas como o  Guns N’ Roses e o Velvet Revolver recentemente cedeu uma entrevista exclusiva para o Tenho Mais Discos Que Amigos, contando sobre as participações especiais, as emoções e o que podemos esperar do novo álbum, além de responder à nossa clássica pergunta sobre ter ou não ter mais discos que amigos.

Para conferir tudo isso, é só clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!