Thrills & The Chase lança EP roqueiro, direto e dançante
 

Thrills & The Chase lança EP roqueiro, direto e dançante

Formada em São Paulo no final de 2010 por Calvin Kilivitz na voz, Louis Daher na guitarra e nos vocais de apoio, Guilherme Di Lascio no baixo e Zé Menezes (membro também da Condessa Safira) na bateria, a surpreendente Thrills & The Chase é uma das novas bandas da cena independente brasileira que você precisa conhecer.

Com sonoridade divertida, dançante, crua, recheada de guitarras tão cremosas quanto sorvete em um dia quente, e passeando por influências em gêneros como hard rock, blues, rock’n’roll e glam rock dos anos 70, o quarteto paulistano apresentou na última sexta-feira, 28 de Fevereiro, seu empolgante e refrescante segundo EP, Women, Fire And Dangerous Things, sucessor de Introducing Thrills (And The Chase), lançado há 2 anos.

Siga o TMDQA! no Twitter e no Instagram!

Gravado entre Setembro e Novembro de 2013 e com produção de Paulo Senoni e Louis Daher, o compacto traz 4 faixas inéditas e apresenta participações especiais de Cláudio Guidugli (teclado, piano elétrico e órgão) e Marcelo Monteiro (saxofone). Em suas novas faixas, a banda continua na mesma direção que seguiu em seu lançamento anterior, porém aparece mais disposta e sem medo de testas novos elementos e tempos, muito bem encaixados em cada canção.

O EP, cujo download será liberado em breve, já está disponível para audição. Vale a pena conferir!

Thrills & The Chase – Women, Fire And Dangerous Things

Thrills & The Chase - Women, Fire And Dangerous Things

Ouça logo abaixo o EP na íntegra!

  1. “Kiss me Dead”
  2. “Twilight”
  3. “Jesus is a Woman”
  4. “When Liz Taylor Died”