sunny-day-real-estate-circa-survive-split

Há duas maneiras prováveis pelas quais você pode conhecer o Sunny Day Real Estate.

Uma delas é porque metade do grupo foi recrutado para uma das formações originais do Foo Fighters, sendo que o baixista Nate Mendel continua ao lado de Dave Grohl até hoje.

Outra é pelo legado de um dos grupos mais influentes do emo/indie/alternativo dos anos 90 que lançou discos essenciais como Diary, de 1994.

Entre idas e vindas, a banda lançou mais três discos de estúdio, sendo o último deles The Rising Tide (2000), e de lá pra cá ensaiou algumas reuniões e chegou a tocar em alguns eventos, mas não disponibilizou novo material.

Isso tem data e hora para acabar, já que no Record Store Day desse ano, em 19 de Abril, a banda lançará um split em disco de vinil marrom com a banda Circa Survive, e nele estará a inédita “Lipton Witch.”

Siga o TMDQA! no Twitter e no Instagram!

Do lado do Circa Survive estará “Bad Heart”, também inédita, e gravada após as sessões de Violent Waves (2012), último álbum do grupo.

Para conseguir uma belezinha dessas, só estando nos Estados Unidos no dia 19 ou torcendo para ela ir parar em algum site de leilão.

sunny-day-real-estate-circa-survive-vinil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!