E quem deveria estar dentro?

À procura do amor: Brilhantemente escrito e dirigido por Nicole Holofcener, uma das melhores vozes femininas por aí, o filme ganhou esse péssimo título no Brasil. Contando a história de um provável amor durante a meia-idade, o filme transpira um humor natural e inteligente. Sem contar o elenco, com o saudoso James Gandolfini e a ótima Julia Louis-Dreyfus.

Frances Ha: Uma jovem dançarina em busca de identidade e maturidade em um filme despretensioso e gostoso de assistir feito por um diretor maduro que soube se comunicar maravilhosamente com a geração que está chegando aos trinta. Tem uma cena incrível com “Modern Love”, do Bowie. Se tem Bowie, já tá bom.

Stories We Tell: A cineasta pegou a história de sua família para discutir e propor uma coisa interessante: como contamos histórias. Cada um tinha sua versão dos fatos, onde são protagonistas e vilões. Ótima e corajosa direção.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!