Slipknot começa a gravar novo disco em Março

Corey Taylor, vocalista do Slipknot, declarou que a banda começará a gravar seu novo disco em Março. Ela disse que o grupo entrará em estúdio com 17 demos prontas.

Em entrevista concedida à revista britânica Kerrang!, o músico falou que o novo registro será uma mistura de dois álbuns antigos da banda:

Posso dizer que, para mim – e isso é apenas a minha opinião – é um cruzamento entre Iowa e Volume 3…, mas isso é honestamente o que você pode ver por cima. Eu acho que os fãs ficarão muito, muito animados quando ouvirem essas músicas. Eu escrevi letras para tudo o que temos até agora e parece muito bom. Soa como a história da banda até hoje, o que é uma tomada totalmente diferente do que fui acostumado a escrever com o grupo. Mas acho que, por causa de tudo o que passamos, é hora de contar essa história. Vai ser tudo que você quer em um álbum do Slipknot, e tudo o que você não esperaria.

Ainda não há previsão de lançamento do sucessor de All Hope Is Gone, de 2008.

http://youtu.be/Wws7mnMewPw

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!