Bombay Bicycle Club faz cover de Disclosure

Para divulgar So Long, See You Tomorrow, seu novo álbum, o Bombay Bicycle Club participou do programa de rádio BBC Live Lounge e lá fez sua prórpia versão da música “F For You”, da dupla Disclosure. O cover contou com participação da cantora Rae Morris. O vídeo da apresentação pode ser visualizado ao fim desta publicação.

O recente disco, que chegou oficialmente às lojas no início de Fevereiro, teve como inspiração para sua composição as viagens pelo mundo feitas pelo vocalista Jack Steadman. O músico comentou esse processo em uma entrevista concedida à revista NME:

Acredito que viajar me deu muito mais uma sensação de bem-estar do que qualquer influência musical direta. Além disso, fomos ficando cada vez mais inspirados por samples. Eles se tornam o trampolim para sua música. Não importa se é uma música indiana ou algo com o canto tailandês, você nunca deve negar a inspiração só porque soa boba ou porque pensar nela é estranho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!