Serviço Postal americano lançará selos com artistas

selos

Em busca de novos colecionadores, o Serviço Postal dos Estados Unidos irá produzir uma série de selos especial, que contará com artistas do rock entre seus homenageados.

Para 2014, Jimi Hendrix e Janis Joplin estamparão as imagens. 2015 também irá contar com James Brown e o relançamento de selos do Elvis Presley, os mais bem sucedidos da história do correio americano.

Além da música, outros personalidades também farão parte dessa série, como Steve Jobs, fundador da Apple, e Harvey Milk, ativista gay estadunidense. Wilt Chamberlain, um dos maiores jogadores da história do basquete, também será lembrado nos selos.

Outros nomes musicais também são cotados para estampar os selos, como John Lennon, Jim MorrisonRoy Orbison e Willie Dixon. Michael Jackson terá uma série própria de selos.

Fonte: Rolling Stone

OUTROS SELOS COM ARTISTAS

Iniciativas como está são comuns nos correios norte-americanos.

Outros artistas músicas já foram lembrados recentemente, como a banda Rush, Miles Davis, Johnny Cash e Ray Charles (clique nos links para saber mais sobre cada um).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!