Motörhead e Biff Byford fazem versão do Rainbow para disco tributo a Dio

Motörhead e Biff Byford fazem versão do Rainbow para disco tributo a Dio

Foi liberada para audição uma das faixas que integrará o tributo This Is Your Life, álbum em homenagem a Ronnie James Dio, a lenda do heavy metal que morreu de câncer em 2010. A música em questão é “Starstruck“, lançada pela primeira vez em 1976 no segundo álbum do Rainbow, Rising. Quem comanda a versão tributo é o Motörhead, que contou com a presença de Biff Byford (Saxon) nos vocais.

O disco tributo a Ronnie James Dio, que contará com vários convidados muitíssimo especiais (AnthraxTenacious DCorey Taylor, Halestorm, Scorpions, Killswitch Engage, Glenn HughesRob HalfordMetallica, entre outros) será lançado no dia primeiro de Abril pela Rhino Records (confira a lista de faixas clicando aqui).

Um show foi marcado para o dia 17 de Março em Hollywood, em benefício ao Ronnie James Dio Stand Up And Shout Cancer Fund. Na apresentação estarão presentes alguns dos que participaram do álbum, como Corey Taylor e o Halestorm.

Fonte: The PRP

Ouça a versão do Motörhead com Biff Byford para “Starstruck” no player abaixo e compare com a original na sequência:

http://youtu.be/nJGrnEyIhUM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!