Tony Sly ganhará livro tributo

Já tem mais de um ano que o mundo da música, e principalmente o do punk rock, perdeu Tony Sly. Entretanto, as homenagens não param. Um livro dedicado a memória do líder do No Use For A Name está para ser produzido. O projeto, encabeçado por Kevin Wells, será composto por entrevistas, fotos e tem como objetivo mostrar a influência que o músico teve no punk rock.

Tony Sly: A Book in Tribute ganhou uma página no Facebook para que bandas interessadas possam contribuir com fotos e relatos. Provavelmente, será aberta uma campanha no Kickstarter visando angariar fundos para o lançamento do trabalho, que além do livro, também incluirá um DVD. Para mais informações, visite a página clicando aqui.

O guitarrista James Andrew, do Tequila Baby, foi um dos que já colaboraram, postando na página imagens de Tony Sly em Porto Alegre.

Fonte: Dying Scene

Álbum Tributo a Tony Sly

No fim de Julho de 2013, após um ano da morte de Tony Sly, a Fat Wreck Chords anunciou um álbum tributo ao vocalista, guitarrista e compositorThe Songs of Tony Sly: A Tribute foi lançado em 29 de Outubro de 2013, e contou com a presença de NOFX, Rise Against, Strung Out, Bad Religion, LagwagonPennywiseAlkaline TrioThe Gaslight AnthemSimple PlanYellowcardThe FlatinersAnti-Flag, dentre outros.

Ouça abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!