Hell Oh! lança EP com participação de Emmily Barreto (Far From Alaska)

Hell Oh! lança EP com participação de Emmily Barreto (Far From Alaska)

A banda de rock alternativo Hell Oh!, formada por Marco Tulio, Maycon Rocha, Raphael Heiderich e Vinicius Amorim, lançou na última quarta-feira (19 de Fevereiro) seu segundo EP e já vem colecionando críticas positivas devido ao resultado do mesmo.

Os caras desceram a serra de Nova Friburgo e foram diretamente para a capital do Rio de Janeiro para, mais uma vez, registrar suas músicas em um dos estúdios mais ativos do país, o Superfuzz, localizado no bairro Humaitá. Stop Grinding my Gears Because I’m Busy Creating the Future, conforme foi intitulado o compacto produzido pela própria banda, foi gravado, mixado e masterizado em Janeiro deste ano pelo mestre Gabriel Zander (atualmente, membro das bandas Zander e Barizon) e contou ainda com assistência de gravação de Fellipe Mesquita (vocalista do Filtra).

Direto ao ponto, o EP apresenta três faixas – “Empty Speech” (que traz participação de Emmily Barreto, do Far From Alaska, nos vocais), “Naked Gun” e “Shake Up” – e pode ser escutado na íntegra logo abaixo.

Em tempo, a banda é uma das que fazem parte do projeto Converse Rubber Tracks. Você pode ler aqui mais detalhes sobre o mesmo, em nossa entrevista exclusiva com os mentores do projeto no Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!