Chuva Negra disponibiliza para audição novo single

Uma das melhores bandas do hardcore melódico nacional, a paulistana Chuva Negra, aumentou a ansiedade para o lançamento de seu próximo disco de estúdio.

Formada por Rodrigo na voz, Thiago e Mateus nas guitarras, Gabriel no baixo e Marcelo na bateria, a banda liberou para audição o single “Dois Quartos“, embora não seja ainda a final: “Apesar de não estar 100% finalizada, esta versão traduz o momento da produção, então guarde bem este mp3 porque provavelmente ele será raridade no futuro. Nos vemos na estrada,” escreveu o quinteto.

Esta é a primeira das 15 músicas inéditas nas quais o grupo está trabalhando nos estúdios Rock Together, com ajuda de Vinícius Souza “Buchecha” e Gabriel Scatolin na produção. Da letra de “Dois Quartos”, foi extraído o título do novo álbum da Chuva Negra, Meio Termo, cujo show de lançamento ocorrerá dia 9 de Maio, em São Paulo. Maiores detalhes sobre a apresentação serão publicados na página oficial do evento no Facebook.

Abaixo, ouça na íntegra o empolgante novo single da Chuva Negra:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!