autobiografia de travis barker

Travis Barker confirmou alguns detalhes de sua autobiografia.

Intitulado Can I Say: Living Large, Cheating Death, and Drums, Drums, Drumso livro tem lançamento marcado para o dia 24 de Junho nos Estados Unidos.

Sobre o conteúdo, estão registrados os altos e baixos da vida do baterista.

A subida meteórica ao sucesso com o blink-182, o reconhecimento como um dos bateristas mais celebrados do mundo, os excessos clássicos da vida de rock star e, como não poderia deixar de ser, o acidente de avião ao qual sobreviveu, seu divórcio conturbado e a perda de amigos próximos que não resistiram ao estilo de vida que levavam.

Siga o TMDQA! no Twitter e no Instagram!

Boa leitura pra quem é fã do cara e de música em geral. Assim que saírem detalhes sobre um possível lançamento no Brasil a gente informa aqui.

#josiahmeettravis

Em outra notícia relacionada, o baterista fez a alegria de um fã australiano de 14 anos de idade que sofre com um tumor no cérebro e tem como um de seus desejos conhecer o músico.

Após várias mensagens e campanhas nas mídias sociais, Travis respondeu que quer muito conhecer Josiah e vai fazer acontecer.

http://www.youtube.com/watch?v=D4q6cnsqUf0

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!