Plastic Fire divulga vídeo de gravação do novo álbum

Uma das bandas que estendem cada vez mais seus trabalhos na música independente nacional e que se consolidam na cena hardcore, a carioca Plastic Fire, está cada vez mais perto de, finalmente, surgir com seu primeiro álbum de estúdio em 4 anos.

Com lançamento previsto para acontecer ainda neste primeiro semestre, via Urubuz Records, SpiderMerch Brasil, Burning London Records e graças a financiamento coletivo, CidadeVelozCidade, aguardado sucessor de A Última Cidade Livre, foi registrado entre Outubro de 2013 e Janeiro de 2014 no estúdio Superfuzz, no Humaitá, no Rio de Janeiro, sob o comando do experiente Gabriel Zander, parceiro da banda desde seu primeiro registro – o EP Existência Parcial, de 2008.

O processo de gravação de CidadeVelozCidade foi filmado para dar origem a um vídeo com cenas [hilárias] de bastidores, que podem ser vistas logo abaixo. No vídeo, também é mostrado um trecho da participação de Cyro Sampaio, guitarrista das bandas menores atos (que lançou recentemente um dos candidatos a melhor álbum de 2014) e Incendiall.

Em tempo, vale lembrar que o disco faz parte da nossa lista de 50 lançamentos nacionais aguardados para 2014.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!