the-alex-jones-korn

Recentemente o KoRn lançou um clipe para “Spike On My Veins” onde mostrou diversas cenas que fazem críticas à política e sociedade norte-americana, dando a entender que o governo manipula sua população através de atos na mídia como as polêmicas de Miley Cyrus e Justin Bieber.

Jonathan Davis, vocalista do grupo, participou do programa de televisão The Alex Jones Show, especializado em teorias da conspiração e contestações políticas e falou a respeito do clipe e da política do presidente Barack Obama:

Eu não me considero uma pessoa política, mas ao longo dos anos, eu vi o que tem acontecido, e é hora de fazer algo com o que está acontecendo com o nosso país e o sistema e tudo que está rolando.

Parece muito triste que todo mundo esteja tão dormente para o fato de que o país usa a mídia para capturar a atenção das pessoas ou afastar as pessoas do que está acontecendo com o nosso país.

Me assustei muito com tudo que aconteceu com Miley Cyrus e quando isso aconteceu, Obama aprovou a nova lei que diz que ele pode prender quem ele quiser e ele não precisa acusar as pessoas e pode mantê-las presas por quanto tempo quiser.

Ao continuar falando a respeito do assunto, ele chegou a comparar Obama com um ditador:

Ninguém se importa com o que acontece por trás das portas quando Obama faz todas essas leis loucas que tiram a nossa privacidade cada vez mais. Isso irá te tornar um ditador.

Você pode encontrar mais detalhes clicando aqui e assistir à entrevista logo abaixo.