Girlie Hell lançará compacto em vinil

Depois de assinarem passagens por festivais em 2013 como Bananada e Goiânia Noise, as talentosas meninas da banda de hard rock/metal, Girlie Hell, anunciaram o lançamento de um compacto em vinil de sete polegadas, registro que será o sucessor de Get Hard, seu segundo álbum de estúdio, lançado em 2012 via Monstro Discos.

Com título inspirado em uma das músicas da banda britânica Girlschool, Hit and Run trará duas faixas inéditas, produzidas no Mr. Som Studio, em São Paulo, por Heros Trench e Marcelo Pompeu (Korzus), e masterizadas pelo respeitado Alan Douches, da West WestSide Music, nos Estados Unidos. O material é o primeiro compacto em vinil a ser lançado ainda neste semestre de 2014 também via Monstro Discos, graças a um projeto bem sucedido de financiamento coletivo.

Conforme consta no release de imprensa, “a capa ficou por conta do artista Wildner Lima, de Rio Claro (SP). A ilustração é baseada na essência sonora do álbum, com cores fortes e traços pesados. O desenho faz alusão à violência sofrida por mulheres, de uma batalha travada contra o mundo e contra si mesmo, representando as dificuldades do universo feminino, onde de um lado há angústia, sofrimento e marcas de uma luta pelo o que se acredita – HIT. Do outro lado, o despertar da consciência de que no final tudo vale à pena e é devidamente recompensado, dando forças para se erguer novamente e seguir em frente – RUN.”

Além do “bolachão”, o quarteto fundada em Goiânia, em 2007, e formado por Bullas no vocal e na guitarra, Kaju na guitarra, Carol Pasquali na bateria e Fernanda Simmonds no baixo, ainda planeja lançar videoclipes para cada uma das músicas. Enquanto os novos clipes não chegam, confira abaixo “Winter“.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!