3 clipes de Verão com Alan Lopes (Medulla)
Foto por Rafael Kent

Alan Lopes é tão fã da estação mais quente do ano, que, ao lado de seus companheiros da banda carioca Medulla (que lançou um dos melhores EPs e um dos melhores videoclipes de 2013), apresentou neste mês o projeto “Verão Medulla”, que consiste na divulgação de vídeos inéditos em cada segunda-feira de Fevereiro através do Facebook. Além de terem lançado o webclipe de “Bom Te Ver” com participação de Teco Martins (vocalista do Rancore), o projeto também conta com as Summer Sessions, onde os músicos conversam e tocam com convidados especiais.

Como um bom entendedor da combinação música mais Verão, o produtor musical e guitarrista (que trabalha também com as bandas Planar e Alegórica) selecionou com maestria seus três clipe favoritos que o fazem lembrar da estação e comentou sobre cada uma das escolhas para o Tenho Mais Discos Que Amigos!. Confira nas próximas páginas!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!