lisabi-of-violence

Nós aqui do Tenho Mais Discos Que Amigos! temos falado há tempos de uma banda de Campinas chamada Lisabi que não se cansa de lançar bons trabalhos e excursionar pelo Brasil e Estados Unidos.

É com imenso prazer que hoje trazemos a estreia exclusiva de mais um EP da banda, Of Violence, que encerra a trilogia Senseless Acts Of Violence.

O trabalho traz mais quatro músicas que mostram o ótimo som da banda e todos os seus elementos de rock progressivo, psicodelia, ska e post-hardcore.

Esse caldeirão de boas influências fez com que o grupo fosse reconhecido na cena underground brasileira e também nos Estados Unidos, onde assinou com a gravadora Community Records e por onde irá passar em Março e Abril durante uma turnê de quase 50 datas.

Festa de lançamento em Campinas

dead-fish-lisabi

No próximo Domingo, dia 23 de Fevereiro, a banda irá fazer um show de lançamento do EP e sua última performance antes de embarcar para os EUA ao lado de ninguém menos que o Dead Fish.

O show irá acontecer no Espaço MOG em Campinas a partir das 17 horas.

Of Violence

Ouça o EP na íntegra logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!