kiss jogo de hoquei

Já havia sido dito aqui no TMDQA que o KISS foi escolhido para entrar no Hall da Fama do Rock And Roll em 2014. Porém, parece que os integrantes da banda não estão muito animados com a indicação. Paul Stanley, em entrevista à Classic Rock, falou sobre o assunto.

Isso foi feito a contragosto e porque virou absolutamente ridículo o fato de que eles estavam nos ignorando. No final do dia, a maior parte das pessoas não percebeu que o Rock and Roll Hall of Fame é um estabelecimento criado de forma privada e que tem um conselho auto-nomeado. É um caso perfeito de percepção virando realidade. As pessoas escutavam ‘Rock and Roll Hall of Fame’ e davam credibilidade. Então, se ele merece esse título deve ser pesado contra quem ele indica. Então foi uma honra ter sido indicado? Não. Isso significa muito para os fãs e eu entendo isso porque é como se fosse uma ‘validação’ para eles. Então, por esse motivo, eu aceito isso graciosamente e aceito isso por eles.

Meus sentimentos e minha ambivalência em relação ao Rock and Roll Hall of Fame não mudaram. A atitude deles é elitista e não reflete o público geral. Só reflete um pequeno grupo que dita quem tem os critérios que eles estabeleceram como ‘Rock and Roll’. Eu sempre achei que o espírito do Rock and Roll não seria somente ignorar seus críticos, mas ignorar seus pares e seguir seu próprio caminho. Eu acho que nós fizemos isso, com poucas exceções, pelos últimos 40 anos. Então o mesmo critério deixava nossa banda de fora não nos deixou entrar. Eu coço a minha cabeça um pouco e eu também sinto uma certa arrogância nesse grupo.

De qualquer modo, eu olho para os homenageados e, qualquer grupo que tenha Jimmy Page, Eric Clapton, The Who, The Beatles e os Stones, é um grupo do qual eu não me importo de fazer parte, e meus sentimentos não tem relação com qualquer um deles, e sim com um sistema que eu acredito ser estragado, corrupto e distorcido.

As outras bandas que também foram indicadas para o Hall da Fama são Nirvana, Hall and Oates, Cat Stevens, Linda Ronstadt, Peter Gabriel, E Street Band, Andrew Oldham e Brian Epstein.

O último álbum do Kiss foi o Monster, de 2012.

Fonte: Metalhammer.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!