karol-conka-batuk-freak

Texto por Roberta Salles

Promessa do rap nacional, a curitibana Karol Conká está na área para mostrar ao que veio.

Após a gravação da música “Não Falem”, com o rapper Projota em 2011, Karol despontou no mercado fonográfico nacional. Além disso, neste mesmo ano, foi indicada ao VMB – prêmio concedido pela MTV, na categoria Aposta.

Esta aposta não poderia ser mais certeira. Ao lado de novos sucessos do rap e hip hop nacionais, Karol tem se destacado. A menina lançou em meados de 2013 o álbum Batuk Freak e o sucesso foi imediato tanto pelo público quanto pela crítica, aparecendo aqui no TMDQA! entre os melhores do ano e ganhando o Prêmio Multishow na categoria “Revelação” em 2013, batendo nomes como Anitta e Clarice Falcão.

Música na Veia

Ganhar um concurso na escola, ainda aos 16 anos, fez com que a rapper, que nasceu em 1987, investisse em seu talento natural. Assim, foi atrás de parcerias e coletivos em que pudesse soltar sua voz. Compositora, Karol não fica para trás se comparada aos grandes nomes da atualidade do rap, como por exemplo, Emicida, Flora Mattos e o próprio Projota.

Além disso, a cantora diversifica seu trabalho com gente muito bem relacionada e que já tocou em muita jukebox pelo mundo afora, a exemplo do Boss In Drama. A dupla lançou em meados de 2013 o single “Toda Doida”, sucesso imediato.

E preste atenção: Batuk Freak é um disco para ouvir sem regular o volume, cantar junto com Karol e dançar. Prepare-se para encontrar entre as 12 canções muito da personalidade forte da moça. A paixão está garantida.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!