Fishbone está gravando com ex-Social Distortion

Fishbone está gravando com ex-Social Distortion

O Fishbone é uma influente banda californiana que foi formada em 1979 e marcou a sua carreira por misturar elementos de ska, reggae, rock e funk.

Além de seus discos de estúdio, a banda também faz shows sensacionais e cheios de energia, muito devido à empolgação do vocalista Angelo Moore, que apesar dos seus 48 anos de idade é um verdadeiro frontman.

Acontece que durante um dos shows da banda na Filadélfia em 2010, Moore resolveu pular do palco em direção à plateia, o famoso “stage dive”, e acabou machucando uma das fãs que estava no local e fraturou o crânio e a clavícula.

Siga o TMDQA! no Twitter e no Instagram!

Um juiz federal não apenas entendeu que Angelo era culpado, como também percebeu que o músico “mostrou pouco remorso” e continuou a pular do palco em vários de seus shows após o incidente, mesmo que acabasse machucando pessoas do público em mais ocasiões.

Tendo isso em vista e o fato da vítima ter alegado que depois do incidente sofre com problemas de memória, dor no ombro e lúpus, o juiz decidiu que a banda deve pagar 1,1 milhão de dólares por compensação e Moore mais 250 mil dólares, o que no total ultrapassa os 3 milhões de Reais.

A banda ainda não se pronunciou oficialmente quanto ao assunto, mas foi observado que outro processo similar já aconteceu no passado e na ocasião o vocalista disse que “as pessoas querem estar no limite quando vão a um show do Fishbone.”

De acordo com a vítima, ela não sabia que a banda tocaria no evento World Cafe Live na noite do incidente.

Caro esse stage dive, não?

Fonte: Huffington Post

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!