Fernanda Takai

Fernanda Takai

O já muito aguardado, inclusive por nós, disco novo da Fernanda Takai acaba de ganhar mais uma razão para ser tão esperado: uma versão, em Português, da canção “Dulce Compañia”, de Julieta Venegas.

A participação de Venegas em Na Medida do Impossível  foi revelada em 23 de Janeiro no blog do Pato Fu, mas só repercutiu ontem (12/02) pela manhã, quando o fã-clube da cantora twittou a novidade. Fernanda Takai respondeu rapidamente e, além de ter revelado o nome da canção, que ela ganhou uma versão em Português e que será a faixa 1 do álbum novo, ainda deixou o povo com a pulga atrás da orelha.

Siga o TMDQA! no Twitter e não perca nenhuma das nossas atualizações! 

É que ao ser questionada sobre se Julieta Venegas participaria da música em um dueto, Takai respondeu: não desta vez, logo! :). Confira abaixo a sequência de tweets reveladores.

 

 

 

 

Outras participações especiais já confirmadas para o disco são a do cantor Samuel Rosa, do Skank, da cantora Pitty e do Pe. Fábio de Melo. Takai também já lançou um clipe para uma das canções do álbum, “You And Me And The Bright Blue Sky”.

Não sei vocês, mas eu tô achando que essa história ainda vai render, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!