ghost-papa-emeritus-ii-sem-maquiagem

Se há uma grande curiosidade entre os fãs da banda sueca Ghost é, sem dúvidas, saber qual é a identidade real de cada um dos seus integrantes, já que o vocalista, Papa Emeritus II, está sempre utilizando maquiagem pesada e roupas características, e os instrumentistas tocam todos com os rostos cobertos.

Aproveitando uma turnê recente pela Austrália, onde tocou no festival Big Day Out, a banda foi até os estúdios do Music Feeds e tocou três músicas, sendo que em todas o vocalista aparece “sem maquiagem.”

Siga o TMDQA! no Twitter e Instagram!

As aspas ficam por conta de tudo ser, na verdade, mais um disfarce, já que é outra maquiagem utilizada por Papa Emeritus II, mas dessa vez para criar um personagem de como ele seria normalmente.

Você pode ver a banda tocando “Ritual”, do seu primeiro disco, Opus Eponymous, “Year Zero” de Infestissumam e a cover de “If You Have Ghosts”, de Roky Erickson, que está em EP de mesmo nome com participação de Dave Grohl.

http://www.youtube.com/watch?v=6l2FEHr_Yzg

http://www.youtube.com/watch?v=CPCdOtOxdyM

http://www.youtube.com/watch?v=DkDx0cmOSHk

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!