casa-minor-threat-washington

O Minor Threat foi um grupo de punk rock fundado em Washington, D.C. no ano de 1980 e que mesmo tendo durado apenas até 1983 e lançado só um disco de estúdio, influenciou e ainda influencia gerações de músicos ligados aos mais variados estilos.

Estavam na banda lendas como Ian MacKaye (Fugazi, Embrace, Dischord Records), Jeff Nelson (Dischord Records) e Brian Baker (Bad Religion, Dag Nasty).

Grande responsável pela divulgação do movimento straight edge, o grupo tornou-se um dos mais influentes de todos os tempos quando o assunto é hardcore.

De acordo com o site Threat Base, que tem registros dos shows da banda, a primeira performance de MacKaye e companhia foi no dia 13 de Dezembro de 1980, em Washington mesmo, na casa de número 1929 da Calvert Street NW.

Acontece que a casa, com quase 420 metros quadrados, está à venda e por um preço nada amigável.

Reformada e dividida em 4 apartamentos de 2 banheiros cada um, a casa em estilo vitoriano pode ser vista no site da corretora onde está sendo comercializada por nada mais, nada menos do que 2 milhões e 95 mil dólares.

Você pode ver fotos do local clicando aqui, mas com esse preço, acho que só sendo um punk milionário para comprá-la, não?

Fonte: Urban Turf / Absolutepunk

casa-minor-threat-cozinha