Camarones Orquestra Guitarrística divulga diário de gravação do novo disco

Camarones Orquestra Guitarrística lança "Tsunami"

E a banda potiguar Camarones Orquestra Guitarrística segue se firmando como uma das mais ativas da cena independente brasileira.

Além de contar com uma agenda de shows com quase 50 datas marcadas até Maio, o divertido grupo de música instrumental de Natal não para de surgir com lançamentos. Só no começo deste ano, a banda liderada por Anderson Foca e Ana Morena lançou o dançante single “Cat Friend e o videoclipe animado de “Bronx. Agora, a grandiosa onda de sons inspirados na cultura jamaicana torna-se o novo single do projeto.

Tsunami“, conforme foi intitulada a faixa, faz jus ao título, traz série de ondas poderosas de acordes e transporta o ouvindo a um ambiente praiano, tornando-se uma das canções mais marcantes do grupo que procura não se repetir a cada lançamento. Gravada em Janeiro no Estúdio DoSol, em Natal, a música conta com produção Anderson Foca e foi mixada/masterizada no Megafone Estúdio. Ouça o resultado logo abaixo!

Em tempo, o grupo lançou no ano passado seu terceiro álbum de estúdio, O Curioso Caso da Música Invisível, que marca presença em em duas listas  elaboradas pelo Tenho Mais Discos Que Amigos! sobre “Os Melhores de 2013”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!