Bob Dylan é acusado de racismo

O Super Bowl aconteceu no último Domingo, dia 02 de Fevereiro, em Nova Jersey, e é o evento esportivo mais importante dos Estados Unidos. Um exemplo disso são as participações de artistas mundialmente famosos nos shows de intervalo, como Bruno Mars e Red Hot Chili Peppers.

Quem também aproveita a ocasião são as grandes empresas e agências de publicidade, que sabendo da visibilidade do evento aproveitam (e gastam) para divulgarem seus produtos através de comerciais pra lá de caprichados.

Esse ano o mestre Bob Dylan participou não apenas de um, mas de dois comerciais, sendo o primeiro na trilha sonora do comercial da Chobani, com seu famoso single “I Want You”. No vídeo, um urso destrói uma loja de conveniências à procura do iogurte da empresa. Já no segundo, Dylan faz um monólogo para a Chrysler, explicando por que alguém deveria confiar na companhia americana para produzir o futuro carro do consumidor.

Você pode assistir aos dois logo abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=ABxP3t7XP3g

http://www.youtube.com/watch?v=KlSn8Isv-3M

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!